Tendências de Moda Inverno 2016

A moda é algo que rodeia muitas mulheres, até mesmo aquelas mais tradicionais que não gostam muito de se arrumar. Neste  post vamos falar sobre  moda de inverno.
O que é tendência

Vamos começar com as cores, como se trata de uma estação mais fria, as cores mais pedidas para dias como esses são as mais escuras, ou seja, o marsala que fez tanto sucesso no ano de 2015, também volta com tudo no inverno de 2016. As cores como preto, marrom, vermelho e outros tons mais escuros, fazem muito sucesso no inverno.

Os modelos de roupas que relembram os anos 60 e 70 também farão a moda desse inverno de 2016.

O tricô também estará em alta no inverno de 2016 e pode ser encontrada tanto em cores mais neutras como cores mais alegres. Durante o dia, prefira um tricô mais colorido e a noite, poderá optar pelas cores de inverno, ou seja, as cores mais frias e mais escuras.


O couro nunca sai de moda e quem tem ao menos uma peça de couro em seu guarda-roupa, com certeza tem algo para usar em todo o inverno. As peças de couro que mais fazem sucesso são as jaquetas, mas também temos as calças, saias e vestidos que ficam lindos em qualquer look de inverno.


Não podemos nos esquecer dos acessórios que dão um charme especial para a peça. Por isso use e abuse de toucas, cachecóis e lenços.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...