Cabelo de Renata Dominguez

Renata Dominguez conta o segredo para manter o cabelo bonito.

Escalada para a próxima novela Sol Nascente.  A atriz fará par romântico com Rafael Cardoso, o vilão do folhetim, segundo o jornal “Agora S. Paulo”. A última novela da artista na Record foi “Rei Davi”, em 2012 e recentemente, Renata fez a série Na Mira do Crime, do canal FOX.

Renata revelou não ter limites para dar vida a uma personagem, incluindo mudanças físicas. “Topo qualquer transformação física por uma personagem, desde que esteja dentro de um contexto dramatúrgico que justifique

Para Novela sol Nascente Renata mudar radicalmente de visual,  Ela deixou de lado os cabelos castanhos para assumir o visual loiro, com a raiz mais escura. A transformação foi feita no salão do hairstylist Marcos Proença, em São Paulo.

Ela já vinha mantendo os cabelos em um tom de mel acobreado há algum tempo devido a seus últimos personagens na telinha, mas agora resolveu dar um “upgrade” no visual e mudar tudo (corte, comprimento e cor).

Corte  na altura do ombro que é “super cool”, com a cor em um tom de loiro platinado, que formam uma combinação moderna e sofisticada.

Para manter os cabelos sempre bonitos a atriz conta que encara hidratações semanais e procura comprar somente produtos de qualidade. 

Quando o assunto é pele, ela explica que leva a questão a sério. “Tive acne grave no fim da adolescência e tratei com Roacutan, remédio que só pode ser ingerido sob supervisão médica. Hoje, porém, preciso somente tomar algumas precauções. Chova ou faça sol, uso protetor solar fator 40”.

Dona de um estilo despojado, mas sempre elegante, Renata diz que dá preferência às cores neutras e que não vesti nada em que não acredite.

 “Não sou de grandes saltos ou decotes, mas acho que às vezes a mulher deve surpreender. Desde que se sinta bem, claro, pois isso é o mais importante”, finaliza.

Foto Sergio Bahia











Renata Dominguez (Foto: Marcio Carvalho / MF Models Assessoria)
Foto de Sergio Bahia


Fonte: 
Marcos Proença

EGO

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...