Cabelo de Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli está de visual novo.

Giovanna Antonelli passar por transformações para a próxima novela Sol nascente.

"Fizemos uma mistura de tons na verdade. Pegamos um que já usei e fizemos umas mechas para utilizar as duas cores (louro escuro tabaco e louro claro dourado). Geralmente, usamos uma cor só. Mas quisemos inovar e juntar as duas. Vou aproveitar e usar o visual na minha próxima personagem", explicou Giovanna.

A artista disse ainda que a transformação para a trama das seis não está completa. "A gente vai ter a caracterização para a personagem ainda. A cor vai ser essa, mas o corte será diferente",

Na hora de compor um personagem, Giovana acredita que é importante se despir da vaidade. Ela diz que não tem preferência por um estilo específico. “Acho que, se eu não fosse atriz, adoraria mudar toda hora de cara. Me enjoa um pouco ter sempre o mesmo cabelo. Quando acaba a novela, a primeira coisa que faço é mudar e me despir daquilo que passou. Já fico louca, bolando o próximo visual”, brinca.

Com uma rotina muito corrida, ela aposta em métodos práticos para cuidar dos fios e dar brilho. “Faço massagem dia sim, dia não, com um creme de reestruturação. Uso como condicionador, porque ele se adaptou muito bem ao meu cabelo. Como não tenho muita paciência, nem tempo para salão, gosto de fazer tudo em casa mesmo. Além do creme, aplico silicones, finalizador, leave-in e adoro provar novos produtos. Mudar é bacana para você descobrir o que se adapta melhor aos seus fios”, conta.








Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...