Cabelo da Grazi Massafera em três passos

Grazi Massafera sempre teve cabelos volumosos e loiros. Apesar de mudar constantemente de visual por causa de suas personagens na TV, a atriz nunca deixou de cuidar dos fios no dia a dia por causa do excesso de calor do secador, babyliss e chapinha. 'Demoro até três dias para lavar'

Os cabelos loiros também já são uma marca registrada de Grazi Massafera, que já variou entre os tons mais dourados até os com fundo acinzentado. Seus cabelos já ganharam diferentes nuances, mas não abre mão dos fios com movimento.

Fios ondulados são os preferidos de Grazi.


Apesar das variações no comprimento das madeixas e nas nuances escolhidas para o loiro, de uma coisa Grazi Massafera não abre mão: das ondulações naturais dos seus cabelos. Seja para suas personagens na televisão ou para atravessar o tapete vermelho, a atriz gosta de apostar na finalização com ondas mais despojadas e com aspecto natural para os cabelos.

Penteados simples estão entre as escolhas da atriz

Apaixonada por fios ondulados, Grazi Massafera quase sempre escolhe as produções mais simples para adornar os cabelos. Enquanto para o dia a dia são os fios soltos que marcam presença, para eventos glamourosos as madeixas onduladas dividem espaço com efeitos superlisos e penteados clássicos e atemporais, como o rabo de cavalo baixo e o coque.

Tenha o cabelo como o de Grazi Massafera em três passos simples.

Cabelo da Grazi Massafera em três passos é possível. Para isso você precisa cuidar do cabelo com cuidado e seguir algumas orientações dos cabeleireiros das celebridades, que mostram como é simples ter um cabelo de estrela. Confira a seguir os três passos que vão te deixar com o cabelo de Grazi.

Cabelo da Grazi Massafera em três passos

Para começar a ter o cabelo da Grazi Massafera em três passos é necessário investir em um corte com a base reta, repicado de acordo com a quantidade de cabelo. Quem tem muito cabelo pode repicar os fios com a tesoura desbastadora, que deixa as madeixas com maior leveza.

Já se a pessoa tem pouco cabelo a ideia é que o repicado dê movimento e leveza para os fios. O clássico corte bob, como é o de Grazi, ganha movimento e beleza quando as camadas são de cabelos mais compridos.

Clareie as mechas para ter um cabelo como de Grazi

Para o cabelo ficar como o da Grazi você deve clarear os fios. Se você for mais morena é necessário fios com luxes e mechas claras que deixem o seu cabelo com cor e movimento. Desse modo, o brilho e nutrição estão garantidos.

Modele os fios e os deixe com ondas


O cabelo da Grazi Massafera em três passos deve ser finalizado com movimento das ondas. Para isso, seque o cabelo com o secador e use um produto para proteger os fios do calor do equipamento. Passe as mãos no cabelo para soltar as mexas e enrole com bobes os fios e aqueça novamente com o secador. Os bobes tem que ser grandes, três pelo menos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...